Meu pedido já foi enviado?
As informações de envio estarão disponíveis no dia seguinte ao envio do seu item. Na maioria dos casos, os produtos serão processados e enviados dentro de 24 horas após o recebimento do pedido. Por favor, clique em Rastreio De Encomenda para mais detalhes.
Preciso criar uma conta para fazer um pedido?
Não é necessário. Você pode fazer um pedido sem uma conta no brazilbateria.com.br. Após concluir o pagamento, seu pedido será processado. Quando o item estiver pronto para sair do nosso armazém, você receberá um e-mail de confirmação automática com as informações de rastreamento da sua encomenda. Além disso, você também pode verificar as informações do seu pedido através da página "Rastreio De Encomenda" sem uma conta.
Há algum custo oculto ao comprar no seu site?
Somente os preços dos produtos e o custo de envio são cobrados, sem taxas extras! Se o seu pedido ou o endereço de envio se qualificar para frete grátis, o pagamento do preço do produto será suficiente.
Como posso rastrear meu pedido?
Por favor, clique em Rastreio De Encomenda para acessar a página "Rastreio De Encomenda". Insira seu endereço de e-mail recebido no e-mail de confirmação, clique no botão Enviar, e você poderá obter as informações de envio do seu pedido.
O que devo fazer se meu pedido nunca chegar?
Por favor, aguarde até 10 dias úteis para a entrega do seu item. Se ainda não chegar, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente. Retornaremos a você em breve.
Posso alterar meu pedido depois que ele for processado?
Geralmente, os pedidos não podem ser alterados depois de serem feitos. No entanto, se você nos contatar imediatamente após fazer o pedido, faremos o possível para acomodar a(s) alteração(ões). Se o pedido já foi enviado, não podemos fazer nenhuma alteração.
Preciso de uma cópia do meu recibo/fatura.
Por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e indique que você precisa de um recibo/fatura. Em seguida, enviaremos para você por e-mail.
Recebi o produto errado.
Se você receber produtos errados devido a um erro nosso, por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para troca ou reembolso. Faremos os arranjos para troca ou reembolso após a devolução dos produtos.
Qual é o processo de reembolso/troca do brazilbateria.com.br?
O brazilbateria.com.br tem um processo simples e eficaz para devoluções e trocas.
- Entre em contato para obter um número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA).
- Reembale o pacote original com tudo o que foi recebido.
- Escreva o número do RMA claramente na parte externa do pacote e envie de volta para nós.
- Assim que seu pacote for recebido de volta em nosso armazém, o item será testado e processaremos seu reembolso/troca dentro de 3 a 7 dias úteis.
Quando posso receber um reembolso após devolver o item?
Assim que seu pacote for recebido de volta em nosso armazém, o item será testado e processaremos seu reembolso dentro de 3 a 7 dias úteis. Em seguida, os fundos do reembolso serão creditados para você. Por favor, aguarde de 5 a 7 dias úteis para que seu banco o disponibilize. O tempo de processamento varia de acordo com a política do seu banco.