Recebi o produto errado.
Se você receber produtos errados devido a um erro nosso, por favor, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para troca ou reembolso. Faremos os arranjos para troca ou reembolso após a devolução dos produtos.
Qual é o processo de reembolso/troca do brazilbateria.com.br?
brazilbateria.com.br possui um processo simples e eficaz para devoluções e trocas.
- 1. Obtenha um Número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA)
É necessário ter um número de RMA para todas as devoluções. Clique aqui para enviar um Formulário de Solicitação de RMA.
- 2. Reembale o pacote original com tudo o que foi recebido
A ausência de qualquer componente original pode resultar na recusa da troca ou reembolso por parte da nossa empresa.
- 3. Escreva claramente o número do RMA na parte externa do pacote e envie-o de volta para nós
A ausência de qualquer componente original pode resultar na recusa da troca ou reembolso por parte da nossa empresa.
Assim que seu pacote for recebido de volta em nosso armazém, o item será testado e processaremos seu reembolso/troca dentro de 3 a 7 dias úteis.
Não aceitaremos devoluções sem um número de RMA, e todos os itens enviados para devolução ou troca sem um RMA serão devolvidos ao cliente a nosso critério. Não podemos processar nenhuma devolução e não nos responsabilizamos por itens enviados sem um número de RMA. O cliente é responsável pelo envio do item com um número de rastreamento. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou extraviados.
Devo fornecer o número de rastreamento após devolver o item?
Sim, é necessário rastrear o produto devolvido.
Nota: brazilbateria.com.br não se responsabiliza por devoluções perdidas, portanto, um número de rastreamento é obrigatório.
Quando posso receber um reembolso após devolver o item?
Assim que seu pacote for recebido de volta em nosso armazém, o item será testado e processaremos seu reembolso dentro de 3 a 7 dias úteis. Em seguida, os fundos do reembolso serão creditados para você. Por favor, aguarde de 5 a 7 dias úteis para que seu banco o disponibilize. O tempo de processamento varia de acordo com a política do seu banco.
Por favor, visite nossa página de Garantia para detalhes sobre garantia.
Por favor, visite nossa página de Política de Devolução para mais informações sobre devolução de itens.